Público lota Diacuí para prestigiar Festival de Prêmios em prol da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos

Cerca de 5 mil pessoas deram uma linda demonstração de solidariedade e lotaram o Clube Balneário Diacuí na tarde do domingo, 25 de agosto, para participar do Festival de Prêmios em prol da Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos.

O evento sorteou uma Moto Honda CG 160cc Star 0km, um Gol 1.0 MPI 4 portas 0km, além de vários prêmios em dinheiro.

O ganhador do Gol 0km foi o funcionário público Gustavo de Oliveira. Ele comprou duas cartelas na portaria do clube e disse que tinha certeza que ganharia o carro “Nunca tinha ganhado nada e desta vez tive a sorte de ser contemplado com um carro. Falei durante a semana toda para meus amigos que eu iria levar o carro e não deu outra. Foi muito emocionante”, destacou ele que na terça-feira, 27, já retirou o veiculo na concessionaria Automar.

Gustavo de Oliveira falou também da importância de ter ajudado a Unidade de Oncologia ao participar do evento comprando as cartelas. “Nós que já tivemos casos de câncer na família sabemos como é importante ajudar a Santa Casa para que possa sempre oferecer um bom atendimento aos pacientes”.

Já a grande ganhadora da moto Honda 0km foi a gerente da Unidade de Oncologia, Terezinha Mantovani. “Quando eu adquiri os bingos, cinco no total, foi com intuito de ajudar a instituição, visto que nunca ganhei antes. Quando sai de casa combinei com meus dois filhos que se sorteada dividiríamos em três, por isso quando fechei a cartela com o número 48 me senti abençoada e agradecida a Deus por permitir que eu ajudasse meus filhos”.

O Festival premiou os voluntários que comercializaram as cartelas vencedoras. Marcelo Pereira Dias, da Contrulopes e Gimenes, e Glaucia Silvia Oliveira, da Unidade de Oncologia, ganharam cada um R$ 500,00.

O presidente da Associação da Santa Casa de Ourinhos, Celso Zanuto, fez questão de parabenizar a população por prestigiar o evento e contribuir com a Unidade de Oncologia. “Quero agradecer a população que compareceu em massa para nos ajudar e dizer que todas as campanhas que realizamos são bem sucedidas e o povo sempre colabora. Podemos dizer que esse evento é um sucesso e já estamos agendando para o segundo semestre do ano que vem a segunda edição do Festival de Prêmios”.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das cartelas do Festival de Prêmios será revertido para o custeio da Unidade de Oncologia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s