Grupo Multiprofissional de Alta da Santa Casa de Ourinhos faz apresentação em hospital de Marília

92371c97-a214-47b4-8cfc-0e36c4c2e279

O Grupo Multiprofissional de Alta da Santa Casa de Ourinhos esteve em Marília na última semana onde na oportunidade realizou uma apresentação a colaboradores da área da saúde da região de Marília sobre o trabalho desenvolvido em torno da Alta Responsável, um indicador que integra o programa Santas Casas Sustentáveis do governo do Estado de São Paulo.

Na ocasião, o grupo apresentou o modelo de Alta Responsável desenvolvido pela Santa Casa de Ourinhos, o qual visa proporcionar ao paciente internado e que teve alta médica, um retorno para casa com todas as suas necessidades acolhidas posteriormente pela Rede Básica de Saúde.

“Trabalhamos com a equipe a formação do cuidador e mostramos a ele quais serão as necessidades e as vias que eles irão percorrer na rede de atenção. Em conjunto temos um diálogo aberto em reuniões com a rede básica de ela poder atender a essas necessidades também”, explicou a Gerente de Enfermagem da Santa Casa de Ourinhos, Daniela Souza.

O Grupo Multiprofissional de Alta da Santa Casa de Ourinhos conta com enfermeiros, fonoaudióloga, farmacêutica, fisioterapeuta, Assistente Social, Psicóloga, Nutricionista, além do corpo médico que auxilia nas demandas e necessidades dos pacientes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s