Campanha Lacre Solidário recebe novas doações

A população de Ourinhos e região está cada vez mais engajada na campanha Lacre Solidário da Santa Casa de Ourinhos. Esta semana, o hospital recebeu doações do corretor de imóveis, Élcio Luiz Fantin, e também do grupo Terço dos Homens, da Paróquia Santo Antônio da Vila Odilon.

A ação social promovida pela Santa Casa tem como principal objetivo a arrecadação de lacres e anéis de latinhas de alumínio para a compra de cadeiras de rodas. Para conseguir uma cadeira, são necessárias 140 garrafas de dois litros, cheias de lacres. Cada garrafa, em média, comporta cerca de três mil lacres.

Em 2018, a Santa Casa de Ourinhos arrecadou 840 garrafas pet de 2 litros, o que totalizou 630 kg de lacres, os quais foram entregues a Concessionária CCR SP Vias, que em troca, doou seis cadeiras de rodas para o hospital.

A entrega das garrafas pode ser feita na Santa Casa no prédio administrativo, no setor de Captação de Recursos, além de vários pontos no comércio de Ourinhos identificados com o adesivo de Ponto de Coleta e também no Terminal de Circular de Ourinhos.

Mais informações pelo telefone (14) 3302-6600 – Ramal 2242.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s