Grupo Amigas do Peito está realizando ações especiais para o Outubro Rosa

Outubro é o mês de conscientização sobre a importância dos exames preventivos ao câncer de mama. O grupo de voluntárias Amigas do Peito, que desenvolve um importante trabalho de apoio aos pacientes que fazem tratamento na Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos, está promovendo diversas ações durante todo o mês alusivas ao Outubro Rosa.

No último dia 05, as voluntárias realizaram um Café Colonial para os pacientes, hoje, dia 11, foi a vez do “Café com Amor”. Além da festa farde de delícias, houve panfletagem e também maquiagem para as pacientes.

No dia 19, haverá uma palestra com a psicóloga Rosecler Netto, no auditório da Unidade de Oncologia, a partir das 14h30, com entrada franca. O tema do encontro será “Saúde Emocional da Mulher”. Ao final da palestra, será servido um café e também será disponibilizada maquiagem para os presentes.

Fechando a programação especial, as Amigas do Peito promoverão no dia 25, na Faculdade Estácio de Sá, às 19h30, uma palestra motivacional com a coach Patrícia Figueiredo. O tema será “Das coisas que tenho aprendido com o Câncer” e para entrada está sendo solicitado 1 kg de alimento não perecível, que será doado para a RECCO (Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s