Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio doa copos descartáveis à Unidade de Oncologia da Santa Casa

A Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos recebeu na sexta-feira, 28 de setembro, a doação de 30 mil copos descartáveis e 104 rolos de papel higiênico do grupo do Terço dos Homens da Paróquia Santo Antônio, da Vila Odilon. O material doado será revertido para o uso dos pacientes que realizam diariamente o tratamento contra o câncer no hospital.

Estiveram representando o grupo do Terço dos Homens, Marcos Perez, Antônio Martins, Aparecido Chiachia, José Andreati, Joaquim Carlos Albano, Antonio José de Paula e Sergio Azevedo. Eles fizeram a entrega ao diretor clínico da unidade de Oncologia, o médico radio-oncologista Norberto de Souza Paes.

A Unidade de Oncologia da Santa Casa de Ourinhos sempre conta com a solidariedade da comunidade ourinhense e também da região. Quase que diariamente, as pessoas fazem doações de inúmeros produtos alimentícios que servem para compor a mesa de café da manhã e da tarde aos pacientes que realizam o tratamento contra o câncer.

O diretor clínico da unidade de Oncologia, o médico radio-oncologista Dr. Norberto de Souza Paes, agradeceu a ação solidária e a atitude do grupo Terço Homens e ressaltou que qualquer pessoa pode ajudar o hospital com doações. “Essas doações​ são muito importantes para os pacientes do hospital e principalmente para aqueles que estão conosco aqui no dia a dia. Gestos assim fazem a diferença na vida dos pacientes, pois eles se sentem mais confortáveis e acolhidos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s