Santa Casa de Ourinhos recebe visita de João Dória

A Santa Casa de Ourinhos recebeu na noite de sexta-feira, 27 de julho, a visita do pré-candidato ao governo de São Paulo, João Dória, e do seu pré-candidato a vice, Rodrigo Garcia, além de uma comitiva formada por deputados entre eles o estadual Wellington Moura, além do ex-secretário adjunto de Saúde do Estado de São Paulo, o médico Wilson Polara; o presidente da Câmara de Ourinhos, Alexandre Zóio, prefeito Lucas Pocay e demais autoridades políticas.

João Dória e Rodrigo Garcia foram recepcionados pelo administrador da Santa Casa, Fernando Abreu, pelo diretor e o coordenador de comunicação, Alexandre Mariani,  o diretor técnico da unidade de Oncologia da Santa Casa, Dr. Norberto Paes e o presidente da Federação dos Hospitais do Estado de São Paulo, Edson Rogatti.

Durante a visita, os diretores apresentaram toda a estrutura da Santa Casa. João Dória e Rodrigo Garcia conheceram diversas alas do hospital, como o Centro Cirúrgico, o Instituto de Cardiologia de Ourinhos (ICO), a UTI Adulto e as obras da nova UTI, que comportará 20 leitos, o dobro do espaço atual.

Ao final da visita, João Dória fez questão de elogiar a estrutura da Santa Casa de Ourinhos. “A Santa Casa de Ourinhos é considerada uma das melhores do estado, funciona bem porque tem boa gestão. As Santas Casas no Estado de São Paulo serão prioridades no nosso programa de governo. Por isso estamos visitando a Santa Casa de Ourinhos, que é uma referência no que faz bem feito em termos de gestão”.

O administrador, Fernando Abreu, agradeceu a visita de João Dória e Rodrigo Garcia. “Ficamos felizes em receber o João Dória e o Rodrigo Garcia que puderam conhecer de perto a estrutura da nossa Santa Casa. Tenho certeza que saíram com uma boa impressão do hospital”.

Fernando Abreu aproveitou a ocasião para reforçar a João Dória e Rodrigo Garcia que, se caso eleitos, restabeleçam os valores do Programa Santas Casas Sustentáveis, que vem sendo diminuídos desde 2014, ou então que haja um reajuste no contrato. “A manutenção desse programa assim como o aumento do repasse é importante para as Santas Casas que são referências no estado, pois ajuda a manter a qualidade dos serviços. Sem esse recurso, teríamos muitas dificuldades até mesmo para continuarmos prestando um bom atendimento aos pacientes”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s