Santa Casa entrega Diploma de Gratidão ao Deputado Federal Capitão Augusto

Nesta segunda-feira, 7, a Diretoria da Santa Casa e seus colaboradores estiveram reunidos no auditório para receber a visita do Deputado Federal Capitão Augusto.

Na ocasião Celso Zanuto, presidente da Diretoria Executiva da Santa Casa teve a oportunidade de apresentar a Capitão Augusto algumas das mudanças estruturais que ocorreram no hospital nestes últimos anos.

O Deputado Federal Capitão Augusto já destinou R$3.113.529,68 em emendas parlamentares especificamente para a Santa Casa nestes 2 anos de seu mandato no Legislativo Federal. As verbas já recebidas permitiram a aquisição de 69 novos equipamentos distribuídos em vários setores de atendimento do hospital, principalmente no centro cirúrgico e ainda a um grande montate a ser recebido para novos investimentos.

Capitão Augusto usou da palavra para enaltecer os trabalhos e as conquistas da atual diretoria da San-  ta Casa, fez um resumo de sua participação no difícil processo de credenciamento da oncologia e também da liberação do aparelho de radioterapia junto aos orgãos controladores. Falou também das emendas que destinou não somente à Santa Casa, mas a Ourinhos e região.

Concluiu afirmando que o trabalho ainda não acabou e se comprometeu a continuar ajudando a Santa Casa.

Fernando Abreu, Administrador da Santa Casa, utilizou a palavra para enaltecer o trabalho de Capitão Augusto e demonstrar através de fotos alguns dos principais equipamentos adquiridos pelo Hospital com as verbas recebidas de emendas do Deputado.

Logo após Fernando aproveitou a oportunidade para entregar a Capitão Augusto o Diploma de Gratidão pelos relevantes e inestimáveis esforços para a conquista do credenciamento da Oncologia de Ourinhos.

Em continuidade a visita, Capitão Augusto conheceu o setor de coleta de leite materno onde lhe foi explicado a importância deste trabalho não somente para o hospital, mas também para as mães e a comunidade.

Visitou também o Laboratório de Análises Dr. Monzillo, parceiro da Santa Casa.

Para concluir sua visita Capitão Augusto, juntanmente com alguns membros da diretoria se encaminharam ao Hospital do Câncer de Ourinhos, uma das 3 unidades da Santa Casa onde Dr. Norberto de Souza Paes, diretor clínico do serviço de oncologia, apresentou as necessidades e as perspectivas do novo serviço de oncologia que graças aos esforços de Capitão Augusto está credenciado junto ao SUS.sc - diploma de gratidão1aIMG-20170807-WA0022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s