Santa Casa de Ourinhos tem novo coordenador na área de comunicação

A partir de agosto a Santa Casa de Ourinhos terá um coordenador especificamente para a área de comunicação.

Alexandre Mariani, membro do conselho fiscal e voluntário da diretoria há aproximadamente onze anos assume esta nova área.

“A área de comunicação terá uma abrangência maior, focada não somente na gestão de conflitos e assessoria de imprensa, mas também na positivação da imagem da Santa Casa e valorização da estrutura e da equipe de colaboradores” explica Mariani.

Na percepção de Mariani a Santa Casa, apesar de fazer parte do dia-a-dia das pessoas, ainda é uma instituição desconhecida da comunidade. “Precisamos levar à comunidade maiores informações sobre o que é a Santa Casa, como funciona, quem e como ser atendido, os números, a realidade, o que mudou nestes anos e muitas outras informações que a comunidade desconhece. O trabalho é complexo e o desafio é grande, mas com a ajuda de nossos colaboradores vamos conseguir alcançar nossos objetivos. Inclusive já tivemos reunião com o Conselho Gestor Interno que engloba os coordenadores e chefes de setores das três unidades da Santa Casa”, salientou Mariani.

“Estamos iniciando a coordenação da área de comunicação da Santa Casa de Ourinhos. Já participo a quase onze anos da administração e agora quero ajudar mais efetivamente, por isso escolhi esta áreaprioritária, com a qual tenho mais afinidade, apesar de não ser minha formação profissional”, enfatizou Mariani.

A equipe de comunicação será composta pelo coordenador, a Enfermeira Damaris Rodrigues, supervisora do setor de Captação de Recursos da Santa Casa, que será responsável pela assessoria interna na Santa Casa e mais quatro colaboradores, sendo uma profissional em rede social, especificamente no Facebook, um profissional para revitalizar e manter o site da Santa Casa e duas estagiárias que trabalharão diretamente com a coordenação colhendo informações, preparando materiais e relatórios sobre tudo o que ocorre na Santa Casa, inclusive na área de assessoria de imprensa.

Na percepção de Mariani a Santa Casa, apesar de fazer parte do dia-a-dia das pessoas, ainda é uma instituição desconhecida da comunidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s